Secretaria Única de Pós-Graduação
São Mateus - ES

ATUALIZADO EM 06/03/18! Matrículas dos novos alunos nos Mestrados do CEUNES (clique para acessar a notícia completa)

Os candidatos aprovados nos Processos Seletivos para ingresso nos Mestrados no semestre 2018/1 devem estar atentos às Chamadas para Matrículas publicadas na página dos Processos Seletivos no site da SUPGRAD. A SUPGRAD atenderá os candidatos de acordo com as datas e horários da Convocação. Para mais informações, acessar o link da Convocação de Matrícula dos Programas (abaixo):

- Mestrado em Agricultura Tropical

- Mestrado em Ensino na Educação Básica (aluno regular)

- Mestrado em Energia    (retificado em 05/03/18)

- Mestrado em Ensino na Educação Básica (aluno especial)

AVISOS:

- Em caso de indisponibilidade de comparecimento no dia e horário estabelecido na convocação favor enviar e-mail para supgrad.ceunes [at] institucional.ufes.br para providenciarmos outro horário;

- A SUPGRAD só receberá formulários devidamente preenchidos e assinados pelo Orientador. O Coordenador do Programa poderá assinar o formulário na ausência ou impedimento do Orientador, após o aval do mesmo;

- Caso não possa comparecer na SUPGRAD para efetivar a matrícula poderá solicitar a um terceiro através de uma procuração simples. As matrículas devem ser feitas no período indicado para cada programa.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540